1. Locais atendidos
A HBier opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul e demais Regiões do Brasil, que podem ser conferidas digitando o CEP diretamente no site.
2. Prazos de entrega
Durante o processo de Compra, a HBier informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nosso local de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos via boleto.
3. Horário de entrega
A HBier efetua as entregas de Produtos no prazo de pelo menos 1 (um) dia útil no horário das 8 às 18 horas. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vista as regras existentes.
Não é realizada entrega aos domingos, compras em que o pagamento é confirmado no sábado, começam a contar o prazo de entrega na segunda-feira.
4. Valor do frete
O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso local de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente. Ao seu exclusivo critério, a HBier poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
5. Diversos
Alterações do pedido: A HBier não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a HBier fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Alertas: A HBier poderá enviar e-mails, mensagens por WhatsApp ou ligação ao cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, eventuais atrasos, entre outros.